0
O seu carrinho
0
0
O seu carrinho
0

Ativação de Garantias

A nossa empresa valoriza a satisfação dos seus clientes e, por isso, oferecemos uma garantia de 3 anos em todos os nossos produtos. Para assegurar a validade da sua garantia, é importante seguir as orientações abaixo:

Termos da Garantia

  1. Período de Garantia: Todos os produtos têm uma garantia de 3 anos a partir da data de compra.
  2. Validação da Garantia:
    • A garantia é válida apenas para produtos com números de série correspondentes aos faturados.
    • Produtos com números de série diferentes não serão aceites para reparação ou substituição.
  3. Exclusões da Garantia:
    • Produtos danificados devido a má utilização por parte do cliente, incluindo mas não limitado a:
      • Carregadores estalados por pressão ou queda.
      • Cabos USB com filamentos à mostra.
      • Mossas ou danos físicos derivados de quedas.
    • Produtos que tenham estado em contacto com água.
    • Produtos que foram abertos e intervencionados por terceiros.
  4. Ativação da Garantia: A garantia deve ser ativada preenchendo o formulário de ativação abaixo.
  5. Custos de Envio: Caso se verifique que o produto foi danificado por mau uso ou não apresenta qualquer anomalia, serão cobrados os portes de envio no valor de 7,99€, no entanto nos restantes casos, em que a garantia é ativada, não terá qualquer tipo de custo para o cliente.
  6. Tempo de Reparação ou Substituição: Segundo o Decreto-Lei 84/2021 de 18 de outubro, o tempo máximo de reparação ou substituição é de 30 dias a contar da data de recepção do produto. No entanto, faremos tudo para ser o mais breves possíveis, sendo em média resolvida a questão ao cliente em menos de 10 dias úteis.

Formulário de Ativação de Garantia

Por favor, preencha o formulário abaixo para ativar a sua garantia. Após a submissão, a nossa equipa de apoio ao cliente entrará em contacto para o restante procedimento de ativação da garantia.

Após a submissão do formulário, a nossa equipa de apoio ao cliente entrará em contacto consigo para fornecer o restante procedimento de ativação da garantia.

Caso se verifique que o produto foi danificado por mau uso ou não apresenta qualquer anomalia, serão cobrados os portes de envio no valor de 7,99€, no entanto nos restantes casos, em que a garantia é ativada, não terá qualquer tipo de custo para o cliente.

Segundo o Decreto-Lei 84/2021 de 18 de outubro, o tempo máximo de reparação ou substituição é de 30 dias a contar da data de recepção do produto. No entanto, faremos tudo para ser o mais breves possíveis, sendo em média resolvido a questão ao cliente em menos de 10 dias úteis.

Agradecemos pela sua confiança em nossos produtos.