A nossa empresa valoriza a satisfação dos seus clientes e, por isso, oferecemos uma garantia de 3 anos em todos os nossos produtos. Para assegurar a validade da sua garantia, é importante seguir as orientações abaixo:
Termos da Garantia
- Período de Garantia: Todos os produtos têm uma garantia de 3 anos a partir da data de compra.
- Validação da Garantia:
- A garantia é válida apenas para produtos com números de série correspondentes aos faturados.
- Produtos com números de série diferentes não serão aceites para reparação ou substituição.
- Exclusões da Garantia:
- Produtos danificados devido a má utilização por parte do cliente, incluindo mas não limitado a:
- Carregadores estalados por pressão ou queda.
- Cabos USB com filamentos à mostra.
- Mossas ou danos físicos derivados de quedas.
- Produtos que tenham estado em contacto com água.
- Produtos que foram abertos e intervencionados por terceiros.
- Produtos danificados devido a má utilização por parte do cliente, incluindo mas não limitado a:
- Ativação da Garantia: A garantia deve ser ativada preenchendo o formulário de ativação abaixo.
- Custos de Envio: Caso se verifique que o produto foi danificado por mau uso ou não apresenta qualquer anomalia, serão cobrados os portes de envio no valor de 7,99€, no entanto nos restantes casos, em que a garantia é ativada, não terá qualquer tipo de custo para o cliente.
- Tempo de Reparação ou Substituição: Segundo o Decreto-Lei 84/2021 de 18 de outubro, o tempo máximo de reparação ou substituição é de 30 dias a contar da data de recepção do produto. No entanto, faremos tudo para ser o mais breves possíveis, sendo em média resolvida a questão ao cliente em menos de 10 dias úteis.
Formulário de Ativação de Garantia
Por favor, preencha o formulário abaixo para ativar a sua garantia. Após a submissão, a nossa equipa de apoio ao cliente entrará em contacto para o restante procedimento de ativação da garantia.
Após a submissão do formulário, a nossa equipa de apoio ao cliente entrará em contacto consigo para fornecer o restante procedimento de ativação da garantia.
Caso se verifique que o produto foi danificado por mau uso ou não apresenta qualquer anomalia, serão cobrados os portes de envio no valor de 7,99€, no entanto nos restantes casos, em que a garantia é ativada, não terá qualquer tipo de custo para o cliente.
Segundo o Decreto-Lei 84/2021 de 18 de outubro, o tempo máximo de reparação ou substituição é de 30 dias a contar da data de recepção do produto. No entanto, faremos tudo para ser o mais breves possíveis, sendo em média resolvido a questão ao cliente em menos de 10 dias úteis.
Agradecemos pela sua confiança em nossos produtos.