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Política de devolução e reembolso

Quando a compra tenha sido realizada através do website com entrega ao domicílio, dispõe de um prazo de 14 dias a contar do dia em que adquiriu a posse física do(s) produto(s) para resolver o contrato celebrado, sem necessidade de indicar o motivo, de acordo com o disposto no n.º 1 do artigo 10.º do Decreto-Lei nº 24/2014, de 14 de fevereiro. 
Pode proceder à devolução desde que o artigo se encontre nas mesmas condições em que foi recebido, em embalagem original e acompanhado de todos os acessórios que o constituem. Os artigos não podem ter sido usados no caso da Lingerie, dildos, vibromassajadores, etc. e tem que vir selado dentro da embalagem original. (Por motivos de higiene não poderemos aceitar artigos usados). Poderá fazê-lo da seguinte forma:

Preencher o formulário de devolução que se encontra no fim desta página. Após a submissão do formulário, a nossa equipa de apoio ao cliente entrará em contacto consigo, num prazo estimado de 24H a 48H uteis, para indicar o restante procedimento de ativação do pedido de devolução e reembolso.

Uma vez exercido este direito, será reembolsado de todos os pagamentos efetuados à N&R Store, correndo as despesas com a devolução do(s) produto(s) por conta do Cliente.
A N&R Store só procederá ao reembolso do montante pago, após recepcionar os produtos devolvidos na seguinte morada: Rua Dona Maria Pinto n234 4525-484 Vila Maior. Após recepcionar a devolução e averiguar que tudo se encontra em conformidade o reembolso será feito até 5 dias uteis após recepção da mesma.

No caso de devolução, o(s) produto(s) deve(m) ser devolvido(s) no estado original e completo (incluindo embalagem, acessórios, manual de instruções, entre outros) e acondicionado(s) da mesma forma que na expedição.

Sem prejuízo de outras circunstâncias resultantes da lei, estão excluídos do Direito de Livre Resolução do Contrato, para os efeitos do Decreto-Lei nº 24/2014, de 14 de fevereiro, os seguintes contratos de:

  1. Fornecimento de bens confecionados de acordo com as especificações do consumidor ou manifestamente personalizados;
  2. Fornecimento de bens que, por natureza, não possam ser reenviados ou sejam suscetíveis de se deteriorarem;
  3. Fornecimento de bens selados não suscetíveis de devolução, por motivos de proteção da saúde ou de higiene quando abertos após a entrega.

A devolução do montante da encomenda será reembolsado por transferência bancária, para o NIB/IBAN providenciado pelo Cliente, aquando da pedido de Direito de Livre Resolução.

Formulário de Devolução e Reembolso

Por favor, preencha o formulário abaixo para ativar a sua garantia. Após a submissão, a nossa equipa de apoio ao cliente entrará em contacto consigo, no espaço de 24H a 48H uteis.

Esta política é efetiva a partir de 22 de outubro de 2023